Convenção do PT em Juazeiro confirma apoio de Salviano a Santana


A Convenção do Partido dos Trabalhadores (PT) de Juazeiro do Norte, realizada neste sábado (30), na quadra do Colégio Salesianos, reuniu cerca de 3.500 mil participantes entre filiados, aliados e simpatizantes. A convenção confirmou a candidatura do prefeito Manoel Santana a reeleição e o nome de Adison Salviano (PSD) como vice.

O deputado federal Manoel Salviano (PSD), uma das lideranças presentes ao evento, declarou apoio a reeleição do petista Santana. Para o deputado essa é uma coalizão corajosa que contempla a experiência e a juventude. “Juazeiro precisa de um projeto ousado que contemple seu desenvolvimento. Acredito que este projeto será bem executado por esse grupo, essa coligação e, para isso, vou trabalhar 24 horas em Brasília para viabilizar recursos para Juazeiro,” disse.

Ao avaliar o resultado da convenção, o prefeito Manoel Santana disse estar surpreso com o grande número de militantes e que o partido começa uma nova campanha com muito entusiasmo. “Nós estamos formando um novo bloco político em Juazeiro, com a visão voltada ao interesse maior da cidade,” disse.

Sobre o apoio do deputado Manoel Salviano, o petista destacou que o importante é que foram esquecidas as divergências políticas para se pensar na cidade e no cidadão juazeirense. “Nós estamos fazendo um projeto muito ousado. Essa é a minha intenção, do deputado Manoel Salviano e os outros partidos coligados,” destacou.

A candidatura do prefeito Santana a reeleição será apoiada por PT, PRTB, PSDC, PSC e PSD. Além de PCdoB, PMN, PRB que fecharam na proporcional. A direção do PT ainda conversa com o PP.

Madson Vagner

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis