Lista de aprovados no Sisu do meio do ano já está disponível

O resultado da segunda edição deste ano do Sistema de Sleção Unificada (Sisu) já está disponível. Cerca de 1.095.050 candidatos se inscreveram para o processo. Eles estão na concorrência por 55.571 vagas em 72 instituições públicas de ensino superior do Brasil.

A lista pode ser visualizada no site oficial do Sisu. Para a consulta o candidato deve inserir o número de inscrição no Enem e a senha.

Já o processo de matrícula, próximo passo a ser feito pelos candidatos, ocorrerá nos dias 19, 22 e 23 de junho, na própria instituição para a qual o estudante foi selecionado.

Para quem deseja se inscrever na lista de espera, o período será entre os dias 15 e 26 de junho. Já as universidades deverão informar quantas vagas estão disponíveis a partir do dia 19 até o dia 26 deste mês.

O Sisu
O Sisu seleciona estudantes para cursos de graduação de ensino superior em universidades federais e institutos tecnológicos. Os requisitos são: o candidato deve ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio e ter tirado nota superior a zero na redação.

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis