Crato (CE): No aniversário do município, Prefeitura e Secult realizam o projeto “Crato Estação Cultura”

Com o objetivo de revitalizar o Centro do Crato e celebrar o aniversário do município, comemorado no próximo dia 21 de junho, o Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, realiza nos dias 20 e 21 de junho, no Largo da RFFSA, o projeto “Crato Estação Cultura”. O evento terá início no sábado, às 18h e encerramento no domingo, às 18h.

Durante o “Crato Estação Cultura”, a população poderá conferir a realização de shows culturais, alvorada de fogos,  oficinas de artesanato,  a disponibilização de cama elástica para crianças, espetáculos teatrais,  cortejo, prática de slackline, exposição sobre a história do Crato,  biblioteca livre,  entre outras atividades. Os cratenses poderão conferir também o lançamento do filme “O Padre Azul”, de Wilton Dede Soares.

Também serão ofertados serviços de saúde, como aferição de pressão,  teste de glicemia,  aplicação de flúor,  serviços de nutrição,  ginástica laboral,  entre outros. Para a realização desse projeto, a Secult Crato contou com a ajuda do SEST/SENAT e tendo como parceiro o Serviço Social do Comércio (SESC).

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis