Crato (CE): Mais de cinco anos após matar um adolescente, chapeado é assassinado à tiros

Um homicídio foi registrado no início da madrugada deste domingo na Rua Caloré, 88 imediações da estátua de Nossa Senhora de Fátima (Bairro Barro Branco) em Crato. Ali residia o chapeado Israel Barbosa do Nascimento, de 24 anos, apelidado por “Rael”, o qual chegava em casa e foi surpreendido por dois homens em duas motos. A dupla armada atirou três vezes e atingiu a vítima no pescoço, na face e no peito esquerdo. Segundo a esposa de “Rael”, o mesmo vinha sendo ameaçado por conta de um homicídio praticado.

No dia 21 de dezembro de 2009 ele assassinou o menor Leonardo da Silva Souza, de 17 anos, o “Léo de Lica” com seis facadas no Sítio Chapada do Calenge na zona rural de Crato. O adolescente morava no Sítio Barro Branco e, na época, a polícia disse que o mesmo era acusado de assaltos, um crime de lesão corporal à bala e o assassinato do carroceiro Jerônimo Saraiva Valdevino, de 26 anos, no dia 1º de junho daquele ano. Inclusive, durante cerca de 90 dias, Léo esteve recolhido a Febemce de Fortaleza.

Quanto ao crime desta madrugada foi o terceiro homicídio deste mês em Crato e o vigésimo do ano no município. No último dia 5 de junho a jovem Veridiana Pereira Bastos, de 30 anos, que residia na Rua José Pinheiro Esmeraldo, 706 no bairro São Miguel, morreu no Hospital São Francisco nove dias após ser esfaqueada pelo seu companheiro José Valdo da Silva, o “Zé Maguim”, que fugiu. O crime aconteceu na Rua Almirante Alexandrino no centro de Crato quando a mesma foi alvejada no abdômen, tórax e na boca.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis