Crato (CE): Aberto cadastro para monitores do Programa Mais Educação

Os candidatos para o Programa Mais Educação do Crato deverão preencher “banco de cadastro” para participar do Programa no Município.

A intenção do banco de cadastro é ampliar as possiblidades de monitores para atuarem nas escolas municipais. Os cadastros gerados serão compartilhados com os gestores escolares.

Uma das preocupações da Secretaria de Educação do Município é possibilitar que o Programa Mais Educação esteja inserido na proposta pedagógica das escolas, e que os monitores possibilitem aprendizagens significativas para os estudantes nas várias áreas do conhecimento. O Mais Educação é um programa que visa desenvolver ações socioeducativas com caráter de formação integral e emancipadora.

Os monitores poderão atuar nas áreas de acompanhamento pedagógico, comunicação, uso de mídias culturais, digitais  e tecnológicas, cultura, artes e educação patrimonial, educação ambiental, desenvolvimento sustentável, economia solidária e criativa, educação financeira e fiscal, esporte e lazer, educação em direitos humanos e promoção da saúde.

Faça o seu cadastro de monitor do Programa Mais Educação: http://goo.gl/forms/aQL8ZvFJcF

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis