Barbalha (CE): Homem encontra caixão em chamas ao visitar cemitério


Ao visitar o túmulo onde estão depositados os restos mortais de seu pai no cemitério de Barbalha, Washington Grangeiro notou uma fumaça próximo ao jazigo.

Movido pela curiosidade, ele foi até ela e se surpreendeu com o que viu. “Ao chegar no local da fumaça fiquei espantado com o que vi: um caixão queimando ao ar livre dentro do cemitério”, descreveu Washington.

Grangeiro contou, ainda, que possivelmente havia um corpo embaixo do caixão que estava revirado. “Não tive coragem de virar o caixão”, disse. Ao lado existia outro túmulo aberto com um crânio exposto. “Isso é uma falta de respeito”, finaliza.

Washington postou dez fotos em seu perfil no Facebook mostrando o que viu. Logo gerou diversos comentários de seus amigos, como o de José Duarte Sá: “É assim que faz a administração do cemitério ou não deveríamos chamar nem de administração essa falta de respeito. Já fui a alguns enterros e presenciei ainda perto do túmulo que havia queimado restos de caixão, roupas, cabelos, etc.”.

Veja outros comentários
Alan Félix Vitorino: “Gosto nem de pensar se houver restos mortais de alguém ai dentro. Total falta de respeito com a família da pessoa e com os moradores de Barbalha!"    

Teogenes Brito: “O nome disso é banalização, da vida e da morte. Da vida pelos sentimentos dos parentes; da morte pela falta de respeito aos que já se foram”.

Sandra Sabino: Realmente absurdo, alguma providência tem que ser tomada. A Barbalha não pode se conformar com isso. E se for o túmulo de um parente seu? Faz tempo que nossa cidade precisa de um cemitério novo, pois aquele já está esgotado.

Robson Roque

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis