Conheça 4 aplicativos que podem aprimorar desempenho nas provas

Na época de provas e vestibulares, é comum que muitos estudantes se sintam ansiosos e um pouco inseguros quanto ao seu desempenho. Além das aulas, muitos alunos precisam de reforços para aprimorar sua preparação para os exames.

Se esse é o seu caso, saiba que existem aplicativos grátis desenvolvidos especialmente para estimular o cérebro a treinar as habilidades de raciocínio lógico e memorização, essenciais para quem presta uma prova de vestibular, por exemplo.

Confira a seguir 4 aplicativos gratuitos para aprimorar a sua capacidade intelectual:

O aplicativo fornece aos usuários um programa personalizado para treinar principalmente a memória e a atenção. O programa oferece diversas atividades e está disponível para dispositivos iOS e Android.

A ferramenta desenvolvida por neurocientistas tem como objetivo impulsionar a capacidade de memória, foco e velocidade cerebral.O usuário pode ter acesso a exercícios, jogos e treinamentos.

O aplicativo oferece cursos de idiomas, em mais de 200 línguas, além de permitir que o usuário crie os seus próprios cursos com cartões de aprendizagem multimídia. Disponível para Android e iOS.

O aplicativo tem como principal objetivo melhorar a organização dos estudantes, permitindo que ele crie o seu próprio calendário e compartilhe suas anotações. A ferramenta está disponível gratuitamente para iOS.

Fonte: Universia Brasil

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis