Crato (CE): Prefeito Ronaldo participa de reunião no Rotary sobre conquistas do PROCRATUR

O prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos participou na quinta-feira, (11), de uma reunião no Rotary Club do Crato, a convite do vereador e rotariano Tiago Esmeraldo, onde foram apresentados os andamentos e conquistas do PROCRATUR (Programa Crato Turístico).

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo - SDET, através do secretário Venâncio Saraiva, apresentou um levantamento sobre o PROCRATUR, mostrando as ações que já foram desenvolvidas e que tem modificado substancialmente o quadro do turismo no Cariri. Venâncio mostrou também ações que estão por vir, através de projetos estruturantes e de parcerias importantes para o crescimento turístico não só do município do Crato, mas de toda a cadeia turística do Cariri.

O evento contou ainda com a participação da reitora da URCA, Otonite Cortez  e Patrício Melo vice-reitor da URCA, Lima Júnior, vice-reitor eleito da URCA, Álamo Saraiva do Geopark Araripe, Felipe Correia, representando o Deputado José Ailton Brasil, Édio Calou do SEBRAE, Isaac Coimbra do SENAC, Tote Teles da Iguanna e vários rotaryanos cratenses.

Édio Callou, falou da importância da parceria da Prefeitura Municipal do Crato, com o SEBRAE, SENAC, Rotary e do Geopark em todo o processo de direcionamento turístico do Cariri, para engrandecer o turismo da região.

Na oportunidade, o Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos falou sobre importantes obras que estão sendo realizadas no município do Crato, como a obra da Encosta do Seminário, o investimento de 80 milhões em saneamento básico e a construção de 1.578 casas do programa Minha Casa Minha Vida.

Ronaldo destacou ainda a mais recente conquista que foi a Faculdade de Medicina do Crato que hoje é uma realidade no município. Ele reforçou a significativa importância do apoio do deputado federal José Guimarães, grande parceiro do Crato nessa conquista.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis