Crato (CE): Polícia prende três suspeitos de matar borracheiro no “Beco do Cachimbo”

Anderson José Almeida Cordeiro, conhecido por “Negão”, de 23 anos; Cleutom Soares da Silva, 25;
e José Ferreira do Nascimento, o “Dudé”.
Três homens foram presos durante a operação “Cheiro do Queijo” por Policiais Civis da Delegacia Regional do Crato. A operação foi fruto de investigações que começaram em 12 de abril deste ano quando o borracheiro Damon Félix Pereira, de 25 anos, foi assassinado.

Segundo o que os investigadores descobriram, a vítima saiu em duas motos na companhia de Anderson José Almeida Cordeiro, conhecido por “Negão”, de 23 anos; Cleutom Soares da Silva, 25; e José Ferreira do Nascimento, o “Dudé”; e foram até o Bar Paraná, no Bairro Gizélia Pinheiro (Batateiras).

O que Damon não sabia é que os três homens que tinha como seus amigos pouco mais tarde o matariam. De acordo com o que apurou a polícia, ele foi atraído até o Beco do Cachimbo, na Rua Sagrada Família, Centro de Crato, e lá foi morto a tiros.

Ele foi atingido por cinco disparos, sendo um no pescoço, outro no antebraço esquerdo, um no abdômen, um no maxilar e outro nas costas e ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do SAMU, porém já chegou sem vida ao Hospital São Francisco. Segundo populares, ele ainda gritava pedindo para não morrer.

De posse dessas informações, investigadores da DRPC do Crato saíram em diligências às oito horas desta quinta-feira e prenderam os três suspeitos. Na casa de Cleutom os agentes ainda encontraram um estojo para pistola. A arma utilizada no crime não foi localizada.

Diante dos fatos, as investigações se aprofundaram, tendo hoje os suspeitos sido presos e apresentados a autoridade policial, na residência de Cleutom, ainda foi encontrado um coldre.

Robson Roque

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis