Crato (CE): 6º CICLO CERU reúne jovens ciclistas em Santa Fé

Alunos da rede municipal de ensino do Crato participaram na manhã do último sábado (13), do 6º CICLO CERU 2015, realizado pela Escola de Ensino Fundamental Paulo Limaverde, no distrito de Santa Fé, resultado de um exitoso projeto pedagógico de educação ambiental do Professor Augusto Cesar.

O passeio ciclístico faz parte de um projeto de atividade pedagógica na área de educação física da escola e este ano reuniu 140 alunos, que percorreram o trajeto de 12km de bicicleta. O evento contou com a participação das secretarias municipais de Meio Ambiente, Educação e Saúde.

A trilha ciclística composta por numeroso contingente de alunos da rede municipal de ensino premiou alunos com bicicletas e diversos brindes, além de contar com orientações sobre a necessidade de preservação do meio ambiente. Esse ano o aluno Rafael Rodrigues foi premiado com uma bicicleta pelo excelente desempenho escolar, por atingir a média geral de 9.4, na Escola Paulo Limaverde.

O passeio teve início às 8h, com concentração no sítio Mané Coco (Chapada do Araripe), e chegada às 12h30min, na Escola Paulo Lima Verde, no distrito de Santa Fé, com grande festa, apresentações artísticas, recreação e sorteio de brindes.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis