Crato (CE): Ensaios para festival de música dos CRAS chegam à reta final

Os finalistas do I Festival de Música dos CRAS seguem afinando a voz deixando tudo perfeito para a grande final, que acontece no mês de julho, no Largo da RFFSA, em Crato. Os ensaios acontecem duas vezes por semana, no anfiteatro do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS Seminário.

Os participantes têm surpreendido a todos pela qualidade musical apresentada, trazendo um repertório variado, do pop rock nacional a MPB. Os shows prometem animar o público que for conferir essa grande festa, que tem o objetivo de angariar talentos do município, proporcionando empoderamento social, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social – SMTDS.

O evento marca a última etapa do festival, iniciado em novembro do ano passado, no qual revelou belos talentos da música cratense. São eles: a dupla Fábio e Fabiano; Carla Ribeiro; Adnus Ruany; Fernanda Frazão; Geraldo Gonçalves; Heloisa Saldanha; Mateus Alves e Maicon Alves. Além da dupla Moreira e Edilson, que mesmo sem passar para a final, vem fazendo muito sucesso e já gravou seu primeiro CD.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis