Juazeiro do Norte (CE): Jovem acusado de sete homicídios foi preso com uma pistola na Feirinha da Troca

O jovem Tarciano Souza Silva, de 27 anos, conhecido como “Tarso do João Cabral”, foi preso por volta das 08h30min desta quarta-feira nas imediações da Feirinha da Troca no João Cabral. Ele mora na Rua Beata Maria de Araujo, 651 naquele bairro e já responde 12 processos, sendo sete por homicídios além de dois por tráfico de drogas, um crime de receptação, um porte e mais uma posse ilegal de arma de fogo. O mesmo se encontrava com uma pistola calibre 380 tendo 20 cartuchos intactos.

Segundo o Tenente Pinheiro do Ronda do Quarteirão existem suspeitas que Tarso estivesse à procura de mais algum desafeto para matar e o definiu como um homem bastante frio. Ele foi conduzido pelo Cabo França e os Soldados Figueredo, Ribeiro e Sousa para ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

O primeiro desses homicídios atribuídos a Tarciano teve características passionais. No dia 14 de abril de 2009, ele lesionou a tiros Reginaldo Santos Oliveira o qual faleceu dois dias depois no hospital após ser submetido a uma cirurgia. O crime aconteceu na Rua Yone Rodrigues, imediações da Cagece no bairro João Cabral, quando ele e outro comparsa chegaram em uma motocicleta Honda Bros passando a efetuar os disparos. Outro atentado foi contra José Wellington Ferreira Lima cerca de um ano depois.

Já no dia 13 de Agosto de 2011 teria matado Gerson Alves Batista, de 40 anos, assassinado com quatro tiros de revólver na Praça do Mateu localizada na Avenida Castelo Branco (Bairro Romeirão). Tarso é apontado como autor e teria fugido numa moto Honda Biz. A vítima estava armada e cumpria pena em regime de semi liberdade por homicídio e porte ilegal de arma.

No dia 19 de junho de 2011 teria assassinado Cícero Alves da Silva, de 29 anos, que residia na Rua da Paz, 282 (Bairro Pirajá), que foi morto com quatro tiros de revólver nas costas e tórax. A vítima se encontrava na calçada de sua residência quando foi surpreendidas pelos disparos.

Já no dia 17 de julho de 2013 outra vítima teria sido José Wagner da Silva Chagas, de 20 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral) e foi morto a tiros quando pilotava sua moto Yamaha pela Avenida Leão Sampaio em frente a AABB (Bairro Lagoa Seca). Ele estava com um revólver e respondia por crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

Dois dias depois, teria matado o irmão de Wagner no caso Fábio Julho da Silva Júnior, de 27 anos, que residia na Rua Beata Maria de Araújo (João Cabral), e foi morto a tiros no cruzamento das ruas Yone Rodrigues e Pio Norões daquele bairro. Seu colega, Otávio Batista de Souza Silva, de 22 anos, residente na Rua João Conrado Cruz no mesmo bairro, foi lesionado com um tiro e escapou.

Finalmente, no dia 24 de julho de 2013 teria assassinado José Evandro Cândido Flor, de 25 anos, que morava na Rua Osana Pereira, 880 (João Cabral), e foi morto com cinco tiros na Rua Farias Brito, imediações do Bar do Chicão naquele bairro, por Tarso e um comparsa seu os quais fugiram em uma moto Honda Bros de cor preta.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis