Juazeiro do Norte (CE): Em Nota Assessoria explica situação do HTJ

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Saúde de Juazeiro do Norte emitiu Nota contrariando a informação que o Hospital Tasso Ribeiro Jereissati (HTJ), conhecido como Estefânia Rocha, seria fechado. Mas a nota confirma a informação do fechamento ao informar que os últimos 14 leitos, que ainda estão em funcionamento, do hospital estão sendo transferido para o Hospital Maternidade São Lucas.

Ainda segundo a Nota o serviço de traumatologia deve continuar no HTJ, contrariando o que disse a Coordenadora da Atenção de Média Complexidade da Secretária de Saúde do Município, Aline Sammara, que informou a reportagem do Site Miséria que a traumatologia seria direcionada para a Unidade de Pronto Atendimento do Limoeiro (UPA).

Conforme o argumento da assessoria, através da nota enviada a imprensa, o prédio seria fechado para uma reforma e reaberto em dezembro próximo. Com edital lançado em 2015, teve como empresa vencedora a mesma que realizou a reforma em 2014, com custo superior a R$ 1,4 milhões. A obra não foi concluída como denunciou o parlamentar Claudio Luz (PT) na Câmara de Vereadores.

A equipe do Site Miséria buscou a secretária de saúde para essa falar sobre o assunto e reitera a disponibilidade do site em divulgar os fatos ocorridos no município.

Segue a abaixo a nota na íntegra:


Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis