Crato (CE): Prefeitura trabalhando para reforma e melhorias na estrada de Santa Fé

O secretário do Meio Ambiente do município do Crato Stepherson Ramalho participou da sessão ordinária da última  segunda-feira, 31,  da Câmara Municipal do Crato. Na oportunidade explicou para os vereadores e público presente como se encontra o processo do licenciamento ambiental para a reconstrução da estrada que da acesso ao Distrito de Santa Fé, bem como à diversas comunidades rurais.

A Prefeitura Municipal do Crato ficou responsável por fazer o licenciamento junto ao Instituto Chico Mendes de Biodiversidade, em Cabedelo, no estado da Paraíba. No momento, o processo está em tramitação e todos os estudos estão sendo feitos. No dia 15 de junho último  foi encaminhado um ofício ao DER, solicitando um projeto de engenharia civil que é parte integrante do licenciamento e agora se aguarda a resposta do DER. Está sendo feito o possível para que o processo corra o mais rápido possível.

O licenciamento ambiental é a parte da Prefeitura Municipal do Crato no acordo com o Governo do Estado para reconstrução da estrada da Santa Fé, lembrou  Ramalho afirmando que a prefeitura está cumprindo prazos e sua parte nesse processo.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis