Crato (CE): Gari é preso sob acusação de estuprar criança de 10 anos

O funcionário público municipal Francivaldo Vieira do Nascimento, de 34 anos, apelidado por “Foguinho”, foi preso e autuado em flagrante para responder por crime de estupro de vulnerável. Ele trabalha como gari e mora na Rua do Cruzeiro, 984 (Bairro Pinto Madeira) em Crato. Todos os dias era responsável por ir apanhar sua prima de apenas 10 anos de idade na Escola Municipal São Francisco naquele município.

A mãe da menor é doente mental e está internada para tratamento no Hospital Santa Tereza de Crato, enquanto a garota ficou sob a responsabilidade de sua Tia Izaura do Nascimento, que é a mãe de "Foguinho". Já existiam desconfianças quanto ao cometimento do crime e o fato foi comunicado a policiais militares que levaram ao conhecimento do Delegado Regional de Polícia Civil, Giuliano Vieira Sena.

Este designou inspetores para investigarem quando montaram campana com o apoio dos próprios PMs num trabalho conjunto. No segundo dia de campana, “Foguinho” foi preso por volta das 17 horas desta segunda-feira. Ao ser flagrado em sua casa, ele disse aos policiais que seria a primeira tentativa, pois, antes, apenas acariciava e introduzia o dedo nas partes íntimas o que fazia com a utilização de um gel lubrificante.

Na hora em que os policiais adentraram o imóvel, o acusado ainda tentou jogar fora o lubrificante, mas não deu tempo e passou a narrar os fatos no momento em que era preso e levado à presença da autoridade policial. "Foguinho" já responde por dois crimes de receptações e um furto qualificado e, agora, vai ser indicado para responder por crime de estupro de vulnerável.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis