Crato (CE): Prefeito Ronaldo Mattos visita obra de pavimentação e anuncia projetos

O Prefeito Ronaldo Gomes de Mattos visitou  na manhã de quinta-feira, 3, a obra de pavimentação da Avenida Hermes Parahyba, que liga os bairros Grangeiro e Lameiro. Na ocasião o prefeito falou da necessidade do município ter mais vias de acesso. “Precisamos de avenidas para dar expansão ao município, por isso a necessidade de abrir novas rodovias em torno da cidade” afirmou Ronaldo lembrando que sua gestão pretende melhorar a malha viária da cidade..

A previsão para conclusão da obra de pavimentação da avenida é de cinco meses. De acordo com o prefeito, a primeira etapa está sendo realizada pela prefeitura do Crato, que é todo movimento de terra e iluminação pública. Concluída essa primeira etapa a obra será repassada para a empresa Coral que irá fazer o pavimento asfáltico e as calçadas.

Ronaldo destacou ainda que está sendo feito na Vila São Bento calçadões com novos equipamentos, como um posto de saúde e uma creche que foi solicitada ao Governo Federal. “É uma urbanização para garantir melhorias para a comunidade da Vila São Bento. Nós estamos trabalhando, buscando mais obras, mais equipamentos e mais verbas para gerar mais empregos para nossa população”, finaliza o prefeito.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis