Jovem recorre ao Facebook e ao Youtube para encontrar pai de seu filho

Uma jovem francesa recorreu ao Facebook e ao Youtube para encontrar o homem que a engravidou em uma viagem à Mooloolaba, na Austrália.

Natalie Amyot disse ter passado três meses no país e conta ter conhecido na última noite de seu tour um rapaz "louro, alto e de olhos azuis" por quem se apaixonou "à primeira vista".

Seis semanas depois do retorno à França, a jovem de 29 anos foi surpreendida com a notícia de que esperava um filho.

Mas Natalie disse não ter como contatar o pai --que não teve o nome divulgado--, já que havia perdido o smartphone com os contatos dele.


A solução foi voltar para o país e procurá-lo pelos bares da região em que se conheceram, além de criar uma página no Facebook. A jovem também publicou um vídeo no Youtube, que já foi visto mais de 46 mil vezes em um único dia.

"Eu só quero vê-lo mais uma vez", disse Natalie em um post publicado em seu perfil na rede social. A jovem, que disse ter recebido a ajuda de algumas pessoas em sua busca, também foi alvo de críticas.

Teve muitos internautas que a questionaram sobre a veracidade de sua história, que já virou notícia na mídia internacional. "Se você não quer ajudar ou é rude, por favor, volte para sua vida e não me julgue", respondeu a jovem.

Fonte: UOL

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis