Crato (CE): Começam inscrições para o Projeto Juventude Empreendedora

Foto meramente ilustrativa
O projeto Juventude Empreendedora já está com as inscrições abertas. Para a cidade do Crato, foram destinadas 80 vagas e o curso terá início no próximo dia 21 de setembro. As inscrições estão sendo realizadas desde ontem, 2, até o dia 16 deste mês, nos Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) Seminário (conhecido como Polo Madre Feitosa), na Rua José Pinheiro Teles, 169, Conjunto Novo Crato, e também no CRAS Muriti, localizado na Rua Pedro Orlando Bezerra, S/N, próximo a Petrobrás. O horário de atendimento é das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Os interessados devem comparecer aos locais de inscrição portando RG, CPF e número do NIS, ou a folha de resumo que pode ser adquirida no Programa Bolsa Família. Neste primeiro momento não são necessárias xerox de documentos. O Projeto Juventude Empreendedora, idealizado pelo Governo do Estado e o Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), em parceria com os municípios e a Associação Mondego, visa integrar o jovem na sociedade e no mercado de trabalho, por meio de uma formação pessoal, social e profissional. A ação tem como público alvo o jovem em situação de maior fragilidade social e econômica, com foco na inclusão social e integração no mundo do trabalho.

É necessário que o interessado tenha entre 17 e 29 anos, esteja matriculado no 2º ou 3º ano do ensino médio ou ter concluído os estudos na rede pública de ensino, além de estar cadastrado no CADÚNICO. Maiores informações pelo telefone (88) 3521-8638 (CRAS Seminário) e (88) 3523-3114 (CRAS Muriti).

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis