Juazeiro do Norte (CE): Raimundão confirma que não será candidato à reeleição

O prefeito Raimundo Antônio de Macedo (PMDB) confirmou que não será candidato à reeleição no próximo ano. O anúncio foi feito na noite desta quinta-feira (27), durante audiência sobre Mobilidade Urbana realizada no auditório do Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST) entre representantes de diversos segmentos.

Raimundão, como o peemedebista é conhecido, justificou se dizendo “cansado”, mas ressaltou que não sairá do cenário político. “Já estou com a idade avançada, não serei candidato mas vou continuar atuando nos bastidores, ajudando amigos e aliados. Irei trabalhar forte até o último dia do meu mandato [31 de dezembro de 2016] como se eu fosse tentar à reeleição. Mas, depois entregarei de todo coração a prefeitura e cuidarei dos meus netos, vou tocar outros projetos pessoais”, disse.

Quando a presidente Dilma Rousseff (PT) foi reeleita, em 2014, Raimundo Macedo concedeu entrevista em rádios se mostrando contrário a reeleição, porém, afirmou, na época, ser muito cedo para definir seu futuro político. “Estaria na primeira fila para votar na reforma política, caso o projeto eliminasse a reeleição”, acrescentou Raimundão.

O peemedebista entrou na vida política há quase três décadas.

ANDRÉ COSTA
COLABORADOR

Fonte: Diário do Nordeste

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis