Juazeiro do Norte (CE): Azul solicita da ANAC novo voo com escala em Fortaleza

A empresa Azul Linhas Aéreas solicitou, na última sexta-feira, Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), mais um voo regular para o aeroporto de Juazeiro, que deverá passará por aprovação da agência, levando em conta a disponibilidade do horário solicitado e a estrutura do aeroporto para atender a alta demanda de voos que vem recentemente aumentando.

O voo AZU2510 surge em Foz do Iguaçu (PR), e tem como destino Juazeiro, tendo escalas em Campinas (SP) e Fortaleza (CE). Na capital cearense a aeronave decola às 12h18 e pousa na terra do Padre Cícero às 13h48.

A mesma ficará em solo por cerca de uma hora para a troca de tripulação, que assume o voo no HUB da empresa em Viracopos (aeroporto de Campinas) e encerra as atividades no Cariri, onde uma nova tripulação assume o voo.

Após surge o voo AZU2511 com destino a Foz do Iguaçu com escalas em Fortaleza e Campinas, decolando de Juazeiro do Norte às 15 horas. Com isso, ficará em solo duas aeronaves, a do voo ONE6125 e o novo voo da Azul, e ainda com a passagem do TAM4696 que vem de Brasília e depois vai para Recife.

Ainda não há data prevista para o início das operações desta nova rota, pois ainda passará por aprovação da ANAC, mas que provavelmente não há restrições para este voo, o que será uma boa opção para os passageiros de Fortaleza, onde atualmente são atendidos somente pela Avianca Brasil.

Fonte: Diário do Nordeste (Com informações do site Aviadores do Cariri)

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis