Crato (CE): Em programa de rádio prefeito Ronaldo fala de ações de sua gestão

O prefeito do Crato Ronaldo Gomes de Mattos durante o programa “Falando com o prefeito” que conta com sua participação e vai ao ar todos os sábados na Rádio Educadora do Cariri AM disse que as principais obras que vem acontecendo em Crato são o resultado de um trabalho feito pela prefeitura, equipes técnicas e uma boa relação do atual governo municipal com os governos estadual e federal.

Para Ronaldo não interessa de onde vem a obra, mas que vem sendo realizadas ações fundamentais para o crescimento do Crato e atender aos anseios da população como a construção de 1.578 casas do Programa Minha Casa Minha Vida, além de projetos de saneamento, abastecimento d’água na  zona rural, além de ações na saúde, educação e assistência social.

Segundo o prefeito a equipe da prefeitura está orientada para atender aos reclames da população. Para concluir afirmou que a prefeitura e sua gestão estão trabalhando constantemente para ampliar os investimentos feitos em Crato. Para Ronaldo a atual gestão tem protocolado uma série de projetos nos governos Estadual e Federal.

Assessoria de Imprensa/PMC

Curta nossa página no Facebook



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis