Juazeiro do Norte (CE): Mulher é presa com “banca sortida” de crack, cocaína e maconha

Duas operações de combate ao tráfico de drogas foram desenvolvidas pela polícia na tarde desta segunda-feira (3), nos bairros Salgadinho e Tiradentes em Juazeiro do Norte. No final da tarde, militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM saíram para averiguar uma “boca de fumo” e prenderam uma mulher com substâncias entorpecentes. Foi na Rua Sebastião Mariano, 660 no bairro Tiradentes.

Ali mora a jovem Rosemairy Correia Santos, de 24 anos, e a polícia encontrou no imóvel 24 gramas de maconha, 12 de cocaína e mais 4 gramas de crack, bem como certa quantia em dinheiro. Ela foi levada para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde terminou autuada em flagrante e vai responder por tráfico de drogas. Não há registro de passagens anteriores da mesma pela polícia.

Antes, no início da tarde, uma equipe da Força Tática de Apoio – FTA Motos passava pela Avenida do Agricultor (Bairro Salgadinho) quando decidiu abordar o jovem Lucas do Nascimento, de 18 anos, residente no bairro Horto. Ele estava com 12 papelotes de maconha e certa quantia em dinheiro e se fazia acompanhar de um adolescente o qual tinha um papelote da droga e entrou como testemunha.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis