Barbalha (CE): Acusado de assaltos a bancos é preso pela polícia que o considera perigoso

Dando cumprimento a um mandado de prisão em aberto, policiais militares da Força Tática de Apoio – FTA Motos prenderam José Flaviano Moura da Silva, de 31 anos. Por volta das 21h30min ele se encontrava em sua residência na Rua Antonio Fidélis de Araújo, 603 (Bairro Rosário) em Barbalha quando foi surpreendido com a chegada do Cabo Nonato e os Soldados Santana e Nascimento.

No imóvel, os PMs encontraram 15 cartuchos de pistola 9 mm intactos e o mesmo foi trazido para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte. Segundo a polícia, ele responde por vários crime, inclusive assaltos a bancos e era foragido da justiça de Quixadá. Para o Capitão L. Rodrigues, trata-se de um homem de alta periculosidade e era um dos mais procurados do Ceará por integrar quadrilha de assaltantes a bancos.

O Comandante da Companhia de Barbalha disse que a polícia investiga o envolvimento de Flaviano na explosão da agência do Banco do Brasil de Jardim na madrugada do último dia 10 de dezembro. De concreto, consta o envolvimento dele no bando de seis pessoas que assaltou a agência do BEC (Banco do Estado do Ceará) de Mauriti no dia 6 de setembro de 2005.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis