Crato (CE): SMTDS apresenta plano de ações para o exercício de 2015

Elisangela Rodrigues, Secretária Municipal do
Trabalho e Desenvolvimento Social do Crato
Com a presença do prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos e do secretariado, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) realizou na terça-feira, 27, na sede da SMTDS, apresentação das metas e das ações estratégicas da secretaria para o exercício de 2015.

Em sua fala, a gestora da SMTDS, Elisangela Rodrigues, ressaltou a importância de fazer valer a política da assistência social, e da ampliação de alguns serviços para que o município continue avançando. “O nosso desafio é muito grande no dia a dia, desenvolver um trabalho voltado para o social é diferente. E o acolhimento é o nosso carro chefe”, disse a secretária.

De acordo com o material apresentado, a SMTDS propõe a construção, reparo, reforma, limpeza e dedetização dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); referenciar os serviços das entidades sócio assistenciais; realizar atividades atrativas para os adolescentes; construção da horta comunitária; entre outras.

Na ocasião, o prefeito Ronaldo debateu as ações apresentadas, e disse que apoia todas as pautas. Também estavam presentes os titulares das seguintes secretarias municipais: Agricultura; Meio Ambiente e Controle Urbano; Administração; Chefia de Gabinete; Cultura; Controladoria; Esporte; Desenvolvimento Econômico; Demutran; Guarda Municipal; e representantes do Legislativo cratense.

Assessoria de Imprensa/PMC

Rede de Afiliados PreçoDe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis