Crato (CE): Município participa de encontro sobre o desenvolvimento dos municípios cearenses

A convite da presidente da APDMCE, Jô Soares, a primeira-dama do Crato, Gil Gomes de Mattos, e a Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), Elisangela Rodrigues, participaram na última sexta-feira, 30, em Fortaleza, do Encontro Estadual da Associação para o Desenvolvimento dos Municípios do Estado do Ceará. Momento este em que também foi realizada a eleição e posse da Diretoria da Instituição para o biênio 2015/2016.

O encontro favoreceu a discussão sobre o apoio da APDMCE no desenvolvimento dos projetos a serem aplicados em 2015 pelas primeiras-damas dos municípios do Ceará. Na ocasião, a primeira-dama do Estado, Onélia Leite, apresentou qual será o foco das suas ações, que segunda ela, será na primeira infância.

A APDMCE tem como missão inspirar e contribuir para o desenvolvimento dos municípios cearenses através da capacitação e da formação dos diversos atores sociais, culturais e ambientais. Os projetos, as parcerias e atividades realizadas pela instituição visam o fortalecimento das políticas públicas dos municípios cearenses.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis