Crato (CE); Comunidades de Barreiras e Urucum são beneficiadas com o abastecimento de água

Cerca de 85 famílias das comunidades de Barreiras e Urucum, no município do Crato realizaram o sonho, que alimentaram por mais de quarenta anos, de serem beneficiadas com abastecimento de água. A conquista veio através do programa do Governo Federal, Água para Todos, com a parceria do Governo Estadual e a Prefeitura do Crato.

Com a presença do Secretário de Desenvolvimento Agrário, Dedé Teixeira, do Prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos, da Presidenta da SAAEC Janaina Fernandes, do diretor da SAAEC Nilvando do Vale, com Romão França, do Instituto Agropolos do Ceará, além de diversos líderes políticos e membros da comunidade, a obra foi entregue na tarde dessa quarta-feira, 4. O Prefeito Ronaldo lembrou da ótima parceria que teve com o ex-governador Cid Gomes, e ressaltou a confiança e compromisso do governador Camilo Santana com os cearenses, principalmente com a população Cratense.

O secretário Dedé Teixeira, falou da felicidade que estava sentindo, em poder participar de um evento, que assegurava a garantia da qualidade de vida das comunidades beneficiadas. Afirmou para o Prefeito Ronaldo, que as portas da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, estarão sempre abertas para ajudar o Crato.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis