Barbalha (CE): Polícia cumpre mandado e prende dupla com um revólver e vários celulares

A polícia de Barbalha cumpriu Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Comarca daquele município e prendeu dois jovens por volta das 6 horas deste sábado na Rua P15 no Bairro Malvinas. O mandado citava Edson Jackson dos Santos da Silva, de 28 anos, e como endereço o imóvel número 131 daquela artéria, onde policiais militares da Força Tática de Apoio – FTA Motos e POG (Policiamento Ostensivo Geral) encontraram um revólver calibre 38 com quatro cartuchos intactos.

Ele apontou como dono da arma o seu vizinho e os PMs prenderam Leandro da Silva Souza, de 22 anos, encontraram nos imóveis sacos plásticos usados para embalar drogas, 130 folhas de promissórias, cinco aparelhos celulares, um cordão e mais R$ 185,00 em moedas. Os rapazes são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e se empenhavam por comandar a venda de substâncias entorpecentes nas Malvinas.

Segundo o Capitão L. Rodrigues, Comandante da Companhia de Barbalha, a polícia investiga ainda a suposta participação destes em assaltos contra Topics e ônibus que fazem o transporte coletivo entre Juazeiro, Barbalha e Missão Velha. Edson e Leandro foram trazidos e apresentados a autoridade policial de plantão na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis