Governo do Ceará divulga novos nomes da administração estadual

O Governo do Estado divulgou na tarde desta sexta-feira (6), os nomes dos secretários adjuntos das secretarias da Saúde  (Sesa) e Recursos Hídricos (SRH), bem como o titular da Superintendência do Meio Ambiente do Estado (Semace) e  os secretários executivos de 14 pastas.

Graduado em Física pela Universidade Estadual do Ceará (Uece), Henrique Javi – o novo secretário adjunto da Sesa - coordenou o Programa de Expansão e Fortalecimento da Atenção Especializada à Saúde do Governo do Estado do Ceará, foi Presidente no Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar e consultor com ênfase às áreas de gerenciamento de processos, certificação e estatística em saúde.
Já o escolhido para ocupar o cargo de secretário adjunto da Secretaria de Recursos Hídricos, o engenheiro agrônomo Ramon Rodrigues já ocupou, por duas vezes, o cargo de secretário executivo da SRH. Foi também secretário nacional de Infraestrutura Hídrica do Ministério da Integração Nacional.

O novo superintendente da Semace, Ricardo Araújo, é engenheiro Florestal, possui mestrado em Ciências de Florestas Tropicais pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa). Exerceu os cargos de superintendente do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama-AM) e gerente executivo do Ibama de Santarém (PA). Atualmente ocupava a chefia da Coordenadoria de Fiscalização da Semace.

Secretários Executivos:
Casa Civil: Francisco Cavalcante
Secretaria do Planejamento: Frederico Alencar
Secretaria de Educação: Dalila Saldanha
Secretaria de Ciência e Tecnologia: Gilvan Paiva
Secretaria de Cultura: Ana Maria Fontenele
Secretaria de Cultura: Luciana Lobo
Secretaria das Cidades: Ronaldo Borges
Secretaria de Recursos Hídricos: Raimundo Melo
Secretaria de Desenvolvimento Agrário:  Felipe Pinheiro
Secretaria do Meio Ambiente: Maria Dias
Secretaria do Esporte: Mailson da Cruz
Conselho Estadual de Educação: Ana Nogueira
Procuradoria Geral do Estado: Rommel Barroso
Casa Militar: Major PM Marcius Reges Pinheiro Rodrigues

Fonte: G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis