Crato (CE): Prefeito Ronaldo participa da inauguração da Adutora de Montagem Rápida

O prefeito Ronaldo Sampaio Gomes de Mattos participou no ultimo sábado, 31, da inauguração da Adutora de Montagem Rápida (AMR), em Caririaçu, que contou com a presença do governador Camilo Santana. A adutora contará de 13,68 km de extensão e beneficiará mais de 12 mil pessoas.

O prefeito Ronaldo participou da solenidade acompanhado do chefe de gabinete Cristiano Meira, do procurador do município George Borges, além de vários secretários e lideranças politicas do Crato.

A AMR de Caririaçu compõe a terceira fase do Programa Cearense de Adutoras de Montagem Rápida, coordenada pela Secretaria dos Recursos Hídricos (SRH) e executada pela Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh). Nesta fase serão executadas, ao todo, seis AMR's que totalizam em torno de 417,1 km de extensão. Já foram inauguradas as Adutoras de: Alcântaras, Potiretama, Irauçuba, Canindé e Tauá. Também, faz parte desta fase as Adutoras de Crateús/Nova Russas, Quiterianópolis e Maranguape que ainda serão inauguradas.

O governador Camilo Santana falou sobre o uso responsável da água e do plano de enfrentamento à seca, desenvolvido no seu governo, ressaltando que além de adutoras emergenciais o governo do Estado vai viabilizar poços profundos e carros pipas. Ronaldo enalteceu a preocupação do governador Camilo com a grave situação de estiagem que o Ceará vem passando.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis