Crato (CE): Administração dos cemitérios divulga programação de finados

A administradora dos cemitérios públicos do Crato, Fátima Fernandes, divulgou na manhã de ontem, 31 de outubro, a programação para  celebração do dia de finados em Crato, neste domingo, 2 de novembro. O principal cemitério da cidade, Nossa Senhora da Piedade, terá programação intensa, com a sua abertura a partir das 4 horas da manhã e permanecendo aberto até às 22 horas.

Durante todo o dia, acontecem seis celebrações religiosas no cemitério Nossa Senhora da Piedade começando às 5 horas a primeira celebração e acontecendo outras às 8h, 09h, 11h,  16h e 19h. As celebrações das 5 horas e 19 horas se darão na área externa frontal do cemitério.

Serão colocadas atendentes de saúde para casos de emergências, água mineral para todos os visitantes e atendimentos das principais agências funerárias da cidade.

As agências funerárias: Afagu, Vida, Encontro com Deus e São José são parceiras da administração neste evento dedicados aos entes queridos falecidos, e todas estarão com todo o seu cerimonial para atendimento aos visitantes.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estarão com homens de plantão durante todo o período de visitas, garantido segurança e tranquilidade aos que visitarem o cemitério.

A empresa Purific, também é parceira e estará com um stand oferecendo água a todos os visitantes.

Os demais cemitérios da cidade localizados no  Distrito de Dom Quintino, Ponta da Serra, Vila Padre Cícero, e Santa Fé estarão abertos para visitação durante todo este dia.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis