Juazeiro do Norte (CE): Nova sala de desembarque do aeroporto do Cariri começa a operar

A nova sala de desembarque do Aeroporto de Juazeiro do Norte/Orlando Bezerra de Menezes começou a operar em caráter assistido nesta quinta-feira (30). De acordo com a Infraero, a área passou de 194 m² para 450 m², contando com duas esteiras de restituição de bagagem. Com a ampliação das salas de embarque e desembarque, o terminal passa a ter capacidade de atender 950 mil passageiros por ano.

No dia 15 de outubro, tiveram início as operações da nova sala de embarque, que foi ampliada de 115 m² para 600 m². A operação assistida é o período em que os novos espaços entregues são observados para monitoramento das condições operacionais, com a realização de ajustes, caso necessário.

Segundo a Infraero, a  instalação dos módulos de embarque e desembarque que redimensionaram o Aeroporto do Cariri custou R$ 2,1 milhões. De acordo com supervisão do terminal, entre janeiro e setembro de 2014, o aeroporto de Juazeiro do Norte registrou 315,3 mil passageiros. Em 2013, o terminal movimentou 387,9 mil passageiros.

Fonte: G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis