Crato (CE): Receita Orçamentária para o exercício financeiro de 2015 é aprovada no Legislativo cratense

Com o total de 55 emendas, sendo três aditivas e 52 modificativas, foi aprovado durante a sessão extraordinária de quarta-feira, 29, da Câmara Municipal, o projeto de lei de nº 2909001/2014, de autoria do Executivo, que dispõe sobre o Orçamento Programa do Município do Crato para o exercício financeiro de 2015.

Os vereadores aprovaram de forma unanime o orçamento do Crato estimado em R$ 247.639.830,00. O orçamento vem de várias fontes, como Receita Tributária, Receita de Contribuição, Receita Patrimonial, Receita de Serviços, Transferências Corrente,  outras Receitas Correntes, Receita-Intraorçamentária, Alienação de Bens e Transferências de Capital.

A despesa fixada à conta dos recursos previstos está desdobrada nas unidades orçamentárias a seguir descritas: Câmara Municipal,  Gabinete do Prefeito e do Vice-prefeito; Procuradoria Geral do Município, Ouvidoria, Controladoria, as Secretarias de Governo, Planejamento, Orçamento e Gestão, Administração,  Finanças,  Obras Públicas,  Cidade, Desenvolvimento Econômico e Turismo, Meio Ambiente e Controle Urbano, Cultura, Esporte, Agricultura, Pecuária e Recursos Hídricos,  Segurança Pública, Cidadania e Trânsito, Serviços Públicos, Saúde,  Educação e Trabalho e Desenvolvimento Social.

O orçamento é formado ainda pelos fundos municipais de Iluminação Pública, dos Direitos da Criança e do Adolescente, de Trânsito, de Desenvolvimento Ambiental, de Saneamento Básico,  a Previcrato,  Fundação Cultural J. de Figueiredo Filho e Reserva de Contingência.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis