Eleições 2014: Camilo Santana vota em Barbalha acompanhado da família e de Cid Gomes


O candidato ao Governo do Estado Camilo Santana (PT) votou na manhã deste domingo (26) na escola Bom Jesus, no distrito do Caldas, a 10 km de Barbalha. Acompanhado dos dois filhos, da esposa Onélia Leite e do governador Cid Gomes, o petista destacou o otimismo em relação o resultado das eleições.

Camilo fez uma breve avaliação do primeiro turno, em que percorreu mais de 170 cidades do Estado. Conforme o candidato, foi a oportunidade de levar suas propostas e destacou aspectos que devem ser melhorados, como a segurança e a saúde no Estado. “Durante a campanha, procurei fazer propostas sem agredir ninguém e isso é o que interessa à população”, ressaltou.

O candidato, que está seguindo a mesma programação do 1º turno, fez um pequeno trajeto de 400 metros até chegar à seção eleitoral, acompanhado de cerca de 300 pessoas, incluindo o governador Cid Gomes. Em vários momentos, foi necessário pedir o silêncio dos eleitores.

Ao chegar no local de votação, Camilo seguiu direto para a seção 5, onde votou. Em seguida, a sua mulher Onélia Leite votou na Escola Nossa Senhora de Fátima, no Centro de Barbalha. O candidato seguiu para Sobral, onde foi acompanhar a votação da candidata ao cargo de vice-governadora, Izolda Cela, e depois irá para Fortaleza.

Fonte: Diário do Nordeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis