Crato (CE): Prefeitura continua melhorias de ruas e avenidas das zonas rural e urbana

A Prefeitura do Crato através da Secretaria de Obras  Públicas está concluindo o calçamento de várias ruas na cidade. As obras realizadas vem sendo feitas com recursos da prefeitura.

No Distrito de Ponta da Serra a prefeitura colocou novo calçamento  em mais de 20 ruas e vai colocar calçamento em todas as ruas do distrito.

O secretário Tárcio Carvalho lembra que os serviços de melhoria da malha asfáltica do Crato vão se intensificar com a realização de melhorias no Monte Alverne e  Baixio das Palmeiras.  Segundo  o secretário, todos os distritos serão atendidos.

Para o ano de 2015, o secretário avisa que a prefeitura irá melhorar ruas e avenidas dos bairros da sede da cidade. Para isso, já deu início ao levantamento das ruas que precisam de melhorias.

Além de calçamento a prefeitura irá melhorar a pavimentação asfáltica das principais ruas e avenidas do Crato, através de uma parceria com o Governo Federal, além de executar parte das melhorias com recursos próprios.

Um exemplo dos serviços realizados em Crato é o que aconteceu no Conjunto Bezerra de Farias, no entorno do SAMU. A prefeitura  colocou calçamento e saneou 12 ruas no entorno desse equipamento de saúde, melhorando a qualidade de vida da população.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis