Crato (CE): Ex-presidiário foi vítima de atentado à bala no centro

Um atentado à bala foi registrado por volta das 20 horas desta terça-feira no centro de Crato quando populares ligaram para a polícia informando sobre estampidos de arma de fogo. Uma viatura do Ronda do Quarteirão foi até o local indicado e encontrou o jovem Anderson Ferreira Alves de Almeida, de 28 anos. Ele disse ter sido surpreendido por homens que passaram em um carro atirando.

Entretanto, como acrescentou fugiu da linha de tiros e não foi atingido pelos projéteis. Anderson contou aos PMs que já tinha passagens pela polícia e até ficou algum tempo preso. Todavia não sabia apontar as características do carro onde estavam os atiradores e nem quem seriam estes. No último dia 24 de maio ele foi preso embriagado na Rua José Ribeiro da Cruz, 209 no bairro Vila Alta após quebrar tudo dentro de casa e ameaçar matar a todos a partir de sua companheira Maria Tereza Arrais de Macedo Ferreira, de 38 anos.

Os índices de violência em Crato arrefeceram nos últimos dias após o registro de quatro homicídios este mês se configurando como o segundo mais violento do ano até aqui de um total de 32 assassinatos. No período de cinco meses, entre maio e setembro, o número de homicídios naquele município ficou exatamente em três mensais.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis