Lula elogia Cid, parabeniza Camilo e o convida para conversa em São Paulo

O ex-presidente Lula (PT) entrou em contato na manhã desta terça-feira, 28, com o governador eleito Camilo Santana (PT) por ligação telefônica. Em conversa de cerca de vinte minutos, o ex-presidente parabenizou Camilo e o convidou para uma conversa em São Paulo. Segundo assessoria do governador eleito, Lula também destacou elogios a Cid Gomes (Pros) pelo “grande trabalho no Ceará”.

"Tenho grande admiração pelo ex-presidente, por tudo o que ele fez e representa para o Brasil. Combinamos de marcar uma conversa em São Paulo nos próximos dias para avaliarmos a eleição no Ceará e no Brasil, e discutirmos como ajudar a presidenta Dilma a fazer um grande governo", afirmou Camilo.

"Lula sabe das responsabilidades que temos para fazer o Ceará e o Nordeste seguirem crescendo, gerando empregos, melhorando a educação e resolvendo definitivamente o problema da água com a Transposição do São Francisco e com o Cinturão das Águas", ressaltou.

Nesta terça-feira, Camilo dedicou maioria da manhã para realizar reuniões com aliados. Na pauta, avaliação dos resultados das eleições deste ano. Na segunda-feira, o governador eleito também teve conversa por telefone com Dilma Rousseff.

Fonte: O Povo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis