A cilada do Serviço Militar (semi-escravo) obrigatório

Jovem, você que vai completar 18 anos em breve e pensa em prestar serviço às gloriosas forças armadas brasileiras, imaginando pilotar jatos de guerra, tanques destruidores ou manejar armas mortíferas, está redondamente enganado.

A realidade que te espera é o trabalho semi-escravo e sem nenhum glamour de lavar privadas, pintar muros, capinar mato, catar folhas, varrer qualquer lugar que tenha a menor necessidade de ser varrido, limpar cocô de cavalo (o exército possui milhares de cavalos, que fazem montanhas e montanhas de cocô todos os dias), descascar legumes (toneladas de legumes), levar papéis de um lado para o outro como um reles officeboy e tomar muitos, mas muuuuuuitos esporros dos oficiais superiores. Com um pouco de sorte você pode conseguir um 'bico' como motorista particular ou empregadinha doméstica da mulher do coronel.

Aqui vai algumas dicas de como se livrar dessa cilada:

Aliste-se na Marinha ou na Aeronáutica. O Exército é roubada pois aceita qualquer um: O contingente que procura a Marinha e a Aeronáutica é muito maior do que as forças podem receber, então de cara, 80% da galera é dispensada pra casa. Com alguma sorte, você pode pegar seu certificado de reservista ainda em tempo de ir a praia.

Se você caiu nos 20% Restam 3 opções:

1) Rezar para você ter alguma moléstia não aceita pelos militares: Hemorróidas, Retardo mental, pé chato, bico de papagaio, DSTs, Aids, etc.

2) Finja que é gay. Se você for viado mesmo, nem precisa fingir. Paquere acintosamente o tenente responsável pela seleção e reze para que ele não seja viado também.

3) Contrate um advogado e entre na justiça. O cara do video abaixo se deu bem, você também pode. Mas vai te custar uma grana...





AddThis