Famosos lamentam vitória de Dilma: "povo pobre", "tragédia"

O mundo das celebridades também se dividiu com a disputa para a Presidência da República. Após o anúncio da reeleição de Dilma Rousseff (PT), apoiadores de Aécio Neves (PSDB) lamentaram nas redes sociais. Enquanto alguns fizeram um discurso mais brando, outros não deixaram de expor o sentimento de revolta.

Além dos músicos Lobão e Roger (Ultraje a Rigor), que já são conhecidos por suas posições políticas, outros artistas também resolveram expor a indignação. O ator Dado Dolabella publicou a imagem de um mapa que supostamente mostra os Estados com mais beneficiados pelo programa Bolsa Família e o comparou com outro mapa que supostamente mostra em quais Estados a candidata petista se saiu vitoriosa. "Lamentável”, comentou, na legenda.

A atriz Fernanda Pontes, que atualmente mora nos Estados Unidos, escreveu: “estou aqui esperando todos vocês”, já que muitas pessoas afirmaram que sairiam do País caso Dilma fosse reeleita . A também atriz Fiorella Mattheis, por sua vez, comparou o governo do PT a “Cuba”, e reclamou: “que povo pobre de informação, instrução, oportunidade, educação, saúde, ética...”.

Fonte: Terra



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis