Crato (CE): Prefeitura irá construir novo camelódromo orçado em R$ 1,2 milhão

A Prefeitura do Crato está desenvolvendo uma série de ações na cidade com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população.

De acordo com o prefeito Rinaldo Gomes de Mattos há algumas ações e boras desenvolvidas em parceria com os governos estadual e Federal, mas há outras feitas com recursos próprios da prefeitura.

Isso se dá devido ao fato de que em sua gestão vem sendo feito um equilíbrio fiscal e financeiro com o intuito de ter recursos para realização de obras na cidade.

Um exemplo é a construção do novo camelódromo, obra que vai beneficiar 350 pessoas e vai transformar o atual camelódromo em um grande galpão com boxes padronizados, central de gás, área de alimentação,  banheiros,  setor administrativo e será administrado pelos próprios beneficiários em forma de condomínio.

A obra do novo camelódromo está orçada em R$ 1,2 milhão com a licitação já em andamento. O prefeito Ronaldo Gomes de Mattos deve assinar a ordem de serviço para a construção do novo camelódromo  no mês de dezembro, dando em seguida início à  construção do camelódromo, um equipamento que vai embelezar o centro da cidade do Crato.

O secretário da Cidade, José Muniz, lembra que agora a prefeitura irá discutir com os permissionários onde eles ficarão no período de construção do camelódromo.

Foto meramente ilustrativa

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis