Crato (CE): Secretaria de Obras finaliza reforma na Quadra Bicentenário

A Secretaria de Obras Públicas do Crato  está finalizando na manhã desta quinta-feira, 30 de outubro,  os trabalhos de reforma nas parte interna da quadra poliesportiva  Bicentenário. Os trabalhos incluem conserto nas estruturas,  pintura em todo o piso e em todos os lances de arquibancadas, alambrado, solda e pintura em todo as estruturas de ferro, reforma e pintura nas duas traves.

Já o Departamento de Gestão Energética fez a manutenção da rede elétrica e a substituição de todos os refletores existentes no interior da quadra e colocará refletores mais potentes.

O Secretário de Esporte, Cacá Queiroz vem atuando no sentido de dar encaminhamento, por meio da pasta, as respectivas melhorias. Ele disse que está cumprindo uma promessa que fez para com ele mesmo, que era de poder ter a melhor e mais conhecida praça de esportes do Cariri totalmente nova, propiciando, assim, uma satisfação a todos que fazem uso deste importante equipamento  esportivo da cidade.

Todas as melhorias fazem parte do projeto da Sesporte de reforma e manutenção de todos os instrumentos esportivos da cidade, e assim poder dar segurança, conforto e qualidade na prática desportiva do Crato.

Assessoria de Imprensa/PMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis