Juazeiro do Norte (CE): Polícia prende jovem que denunciou “boca de fumo” pilotando moto roubada

Militares do Ronda do Quarteirão prenderam Edinaldo Miranda Pereira, de 31 anos, residente no bairro Salesianos, por volta das 22 horas desta quarta-feira no cruzamento da Rua Pio X com a Avenida Carlos Cruz (Franciscanos). Ele apresentava sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas e pilotava uma moto Yamaha Factor YBR 25K de cor vermelha e placa NQQ-8683 que tinha sido roubada e seu proprietário esteve na delegacia. Além disso, a polícia descobriu um mandado judicial em aberto contra o acusado.

Edinaldo é o mesmo que denunciou para a polícia uma “boca de fumo” no dia 14 de fevereiro de 2011. Na madrugada daquele dia, ele foi pessoalmente ao quartel do 2º Batalhão Policial Militar pedir o apoio dos PMs. Segundo relatou, tinha ido comprar drogas quando o acusado de tráfico reteve a moto Yamaha RD 135 de cor preta e placa HVY-9771 sob o pretexto de um débito anterior do dono do veículo, Francisco Eudes Bezerra Gonçalves, relacionado com substâncias entorpecentes.

Na época, Edinaldo residia na Travessa Manoel Vitorino e seguiu com o Sargento Soares e os Soldados Marcelo, Tarcísio, George, Samara e Cícero até à Rua Osana Pereira (João Cabral). No imóvel, encontraram 794 papelotes de maconha prontos para a venda e mais 380 gramas a granel. Foram presos Francisco de Sousa Lima, de 23, que reteve a moto, e sua companheira Francisca Cicélia Lopes Mariano, de 31 anos, que ali se encontravam.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis