Crato (CE): Adolescente de 14 anos foi morta com cinco tiros

A adolescente Sarah de Sousa Correia, de 14 anos, que residia na Rua José Pinheiro Teles, 40 (Bairro Vila Lobo) em Crato, foi morta na noite desta sexta-feira com cinco tiros de revólver. A família da vítima afirma que a morte pode ter relação com caso de pedofilia.

Segundo a Polícia Militar, ela foi encontrada morta em uma estrada de terra próximo a residência onde morava. Ainda de acordo com a polícia, a estudante foi morta com cinco tiros. Testemunhas informaram para policiais que um homem em um carro jogou o corpo na estrada.

A garota era a segunda filha de Francisco Filismino e da Suerlândia Souza. O casal disse que a garota estava sendo ameaçada e suspeita que o crime tenha envolvimento com caso de pedofilia.

"Tenho certeza que ele é um velho e pedófilo. Ele estava com minha filha e mais duas meninas. Uma de 24 e outra de 11 anos. Ele pegava essas meninas aqui em uma praça e levava elas para lá do Mirandão. Ela chegou uma vez a tirar uma foto com ele dentro de um motel. Ela chegava aqui com dinheiro e perguntava que dinheiro era aquele", disse a mãe  Suerlândia Souza.

Crime passional
Na Delegacia Regional do Crato o delegado de plantão não quis falar com a imprensa. Limitou-se a dizer que na próxima segunda-feira (25) vai pegar o depoimento dos familiares. Disse também que a possibilidade do crime ser passional são fortes.

Conforme a Presidente do Conselho de Defesa da Mulher Cratense, Francisca Alves, providências devem ser tomadas para que crimes na região diminua.

“Nossa região está rica de violência. Fora outros casos que nós temos todos os dias. Mulheres com os bicos dos peitos queimados, com orelhas cortadas, todas machucadas e espancadas. Precisamos achar uma forma de acabar com isso”.


Fonte: G1 (Atualizada às 15h01)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis