Juazeiro do Norte (CE): Jovem foi executado com tiros na cabeça

Um homicídio foi registrado no final da manhã deste domingo em Juazeiro do Norte se constituindo no segundo do dia. O jovem Ramon Feitosa da Silva foi morto por dois homens que se aproximaram em uma moto Honda Titan de cor preta do local onde este se encontrava na calçada do imóvel 331 da Rua São Geraldo situado em frente à sua residência e nas imediações do cruzamento com a Rua 1º de Maio no bairro Pio Xll.

O pai da vítima disse ter ouvido quando um deles perguntou onde estava o carro e não ouviu qualquer resposta do filho. Apenas os estampidos de arma de fogo com os projéteis atingindo-o na cabeça. Segundo a polícia, Ramon respondia processos por crimes de violência doméstica e lesão corporal. Viaturas diligenciaram nas imediações sem o êxito de localizar a dupla acusada.

Neste domingo, já tinha morrido em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri Célio Roberto Borges Ribeiro, de 43 anos, que residia em Juazeiro e foi vítima de homicídio por espancamento. Os dois crimes interrompem um período de 12 dias sem o registro de homicídios em Juazeiro. O último tinha ocorrido no dia 4 de agosto quando uma pessoa apelidada por “Nego Deda”, de aproximadamente 30 anos, foi morta a pauladas no bairro Antonio Vieira.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Addthis