Crato (CE): Polícia prende dois jovens com drogas e arma e outros dois acusados de receptação

Nova operação de combate ao tráfico de drogas motivada por denúncias anônimas em Crato resultou na prisão de dois jovens, boa quantidade de maconha e um revólver. Foi por 16 horas desta quarta-feira na Rua Heron Felício de Alencar, 5 (Bairro Sertãozinho), onde estiveram militares do Serviço de Inteligência. Foram presos o mototaxista Luciano Martins Teles, de 28, apelidado por “Pequi”, e Cícero Batista da Silva, de 26 anos, o “Adaumir”, que se encontrava no imóvel.

Ao proceder buscas na suposta “boca de fumo”, os PMs encontraram 51 trouxinhas de maconha pesando mais de 300 gramas, um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos, três aparelhos celulares e R$ 580,00 em dinheiro. Os dois jovens, a droga, a arma, o dinheiro e os celulares foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato pelos policiais do Ronda do Quarteirão onde aguardarão um pronunciamento da justiça.

Receptação
Antes, por volta do meio dia na Rua José Valter (Bairro Seminário) igualmente em Crato, O Serviço de Inteligência deteve e levou para a delegacia os jovens Carlos Antonio Gomes da Silva, de 33, seu irmão João Paulo Gomes da Silva, de 26, e sua prima Cícera Monalisa do Nascimento, de 27 anos. Eles estavam com três celulares roubados na tarde de segunda-feira, dia 18, do Cartório do 4º Ofício na Rua do Cruzeiro no Centro de Juazeiro. Além desses, outros dois celulares, segundo a polícia, de origens duvidosas. Os irmãos foram autuados em flagrante pro receptação e a prima como testemunha.

Demontier Tenório

Foto: Cícero Valério/Ag. Miséria

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis