Barbalha (CE): Madrugada de apreensão de drogas e prisão de quatro jovens no Parque da Cidade

Averiguando denúncias populares sobre o uso e tráfico de drogas no interior do Parque da Cidade Tasso Jereissati em Barbalha, a polícia prendeu quatro jovens numa espécie de “arrastão” e diz acreditar que muitos conseguiram deixar o local ou se desfazer de substâncias entorpecentes diante da chegada das viaturas. Por volta das 02h30min desta segunda-feira, o primeiro a ser preso foi José Maurício Oliveira Silva, de 26 anos.

Ele reside na Avenida Fortaleza, 282 (Bairro Cirolândia) em Barbalha e estava com 15 papelotes de cocaína, um aparelho celular e mais R$ 52,00 em cédulas de pequeno valor. Uma hora depois, outros três foram presos e identificados como José Ronaldo Alves da Silva, de 22, Thallis Morais de Araújo, de 32, e Francisco Edésio Araújo Oliveira, de 21 anos de idade.

Thallis mora na Rua José Henrique Brasileiro (Tiradentes) em Juazeiro do Norte, ou o mesmo bairro onde reside Ronaldo, enquanto Edésio Oliveira é morador da Rua São Paulo, 65 no Centro de Juazeiro. Com estes, a polícia encontrou seis papelotes de cocaína, dois aparelhos celulares e uma certa quantia em dinheiro.

Os acusados foram trazidos à Delegacia de Juazeiro pelo Sargento Dimas, os Cabos Joelton, Murilo e Cavalcante e os Soldados Roberto, Leite, Azevedo, Francineuton, Lúcio, Nogueira, Gonçalves e Matias. No dia 14 de julho de 2009, Thallis tinha sido preso armado no Bairro João Cabral, em Juazeiro, com uma moto Honda CG 125 Fan preta roubada no Bairro Antonio Vieira e se fazia acompanhar de Rômulo Duarte Queiroz, então com 34 anos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis