Barbalha (CE): Prefeitura vai instalar a sexta academia popular

A Secretaria de Obras e Infraestrutura está finalizando as bases já para montar a sexta Academia Popular no município. As academias estão sendo descentralizadas em todo município, tanto na zona rural como urbana.

A Prefeitura Municipal de Barbalha, até a próxima sexta-feira estará instalando a sexta academia na sede do Distrito Estrela.Cada estação de Academia Popular nas diversas localidades que foram instaladas em Barbalha possui aparelhos de ginásticas e, todos os equipamentos são especialmente reforçados para suportar o intenso ritmo de uso e as variações climáticas.

Cada vez mais conhecidas e procuradas por pessoas de todas as idades, as academias populares têm ganhado mais adeptos, à medida que são instaladas nas diversas Praças Públicas de Barbalha. A população barbalhense tem aprovado essa iniciativa da Prefeitura Municipal, porque quem ganha com isso é a própria população. No entanto, um ponto importante não pode ser esquecido:

Toda atividade física deve ser executada com a orientação de um profissional, antes mesmo de ser iniciada.

As localidades que já ganharam Academias Populares: Praça João Filgueira Teles, Parque da Cidade, Praça Antônio Sampaio Cruz, no Alto da Alegria; Praça da sede do Distrito de Arajara; Praça do Caldas e agora será instalada na sede do Distrito de Estrela.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis