Icó (CE): Acadêmico de medicina da FMJ encontrado morto em sua residência

O acadêmico Luis Guilherme Vieira Ramalho Abath, 30 anos de idade, que estudava Medicina na FMJ de Juazeiro do Norte-CE  teve o sonho de se tornar médico interrompido ao ser encontrado morto pelos seus pais no quarto de sua residência localizada a Rua Ilidio Sampaio, nº 1974, centro da cidade de Icó  na tarde desse domingo (29).  Abath como era conhecido por colegas de faculdade,  estava sem vida em cima de uma cama.

O acadêmico era filho do conceituado casal  Guilherme Abath Ferreira Luna, médico, e Glória de Fátima Vieira Ramalho Abath advogada que até o momento não sabem a causa de sua morte.

O corpo do estudante apresentava manchas roxas na pele, e ao lado da cama, uma garrafa de vinho, refrigerante, energético, seringas, e medicamentos de nomes: wellbutrin, belcomplex, eferor xr e dordente . Tudo foi recolhido a delegacia de policia civil daquela cidade, onde serão periciados.

Outras  informações dão conta, que Luis, estaria depressivo ultimamente com acompanhamento de um psiquiátrica o que poderá ser confirmado devido dois dos medicamentos encontrados ao lado do corpo o Wellbutrin sr ser indicado no tratamento da depressão aguda ou na prevenção de recidivas e rebotes de episódios depressivos após resposta inicial satisfatória como também o Wellbutrin sr também poder ser usado como adjuvante no tratamento da dependência da nicotina, de acordo com a orientação médica. Tudo  são apenas conjecturas a serem confirmadas pela família que encontrasse em estado de choque.

O veiculo rabecão do IML da cidade de Iguatu recolheu o corpo e está trazendo para o IML de Juazeiro do Norte para ser necropsiado devido a ausência de perito naquele instituto.

Richard Lopes

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis