Barbalha (CE): Cozinha comunitária beneficia barbalhenses com comida de qualidade

Inaugurada a pouco mais de um mês, a Cozinha Comunitária localizada no bairro Malvinas, tem proporcionado alimentos de qualidade a população daquele bairro e, localidades vizinhas, foram investidos na obra, recursos na ordem de R$ 500 mil reais entre estrutura física e equipamentos, em parceria com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate a fome.

O empreendimento traz o nome da saudosa Minerva Dias De Sá Barreto, que muito fez por Barbalha na questão social, com o seu lado humanitário onde a mesma quando primeira dama do município trouxe diversos projetos para o município como SOAFA, SOBEF e SESFA.

Para a secretária de Trabalho e Desenvolvimento Social Maria Tereza Amora, a chegada da Cozinha Comunitária é um marco na história de Barbalha e, que o bairro Malvinas, foi escolhido de forma estratégica pelo fato de ser um dos mais populosos e, também, um dos mais carentes. Com a chegada da Cozinha Comunitária, a população terá alimentos de qualidade ao preço de R$ 1,00 para fortalecer as políticas públicas da área social.

Fonte: Assessoria de Imprensa / PMB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis