Juazeiro do Norte (CE): FTA leva quatro jovens para a Delegacia com dois revólveres

Dois jovens de 19 anos foram presos e dois adolescentes de 17 anos apreendidos por volta das 17 horas desta terça-feira na Avenida Padre Cícero (Bairro Salesianos) em Juazeiro do Norte. Cada dupla se encontrava em uma motocicleta e como um revólver na cintura supostamente para praticarem assaltos a mão armada. O quarteto e os veículos foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e estão sendo investigados pela polícia.

Uma equipe da FTA Motos (Força Tática de Apoio), composta pelos Soldados Welson, Araújo e Monteiro, passava no citado trecho quando flagrou os jovens armados. Pedro Henrique Alves Batista Silva pilotava uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha, ano 2011, e placa NVF-2220, inscrição do Ceará, trazendo na garupa Erlânio Mendes de Sousa. Ambos contam com 19 anos e Pedro estava com um revólver calibre 38, numeração raspada, tendo seis cartuchos intactos.

As motos estavam paradas e os quatro rapazes conversando. Após encontrar a arma com a primeira dupla, os PMs foram averiguar os demais e um deles ainda ameaçou sacar o revólver para atirar. Eles estavam em uma Honda 125 Fan KS de cor vermelha, ano 2010, e placa NVB 6166, também do Ceará. Eram os menores de iniciais J. A da S. J., e F. W da S. D., ambos de 17 anos, com outro revólver calibre 38 totalmente municiados. A polícia suspeita que estivessem planejando assaltos.

Demontier Tenório

Fonte: Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis