Juazeiro do Norte (CE): C&A inaugura loja no Cariri

Com um estilo diferenciado e na categoria de loja-conceito, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil, a C&A, inaugurou, na manhã de ontem, no Cariri Shopping, neste município, - dentro do projeto de expansão do empreendimento -, a primeira loja âncora.

O público aguardava com expectativa desde cedo a abertura da loja, que começou com promoções para os primeiros clientes. Este é a primeira loja do grupo no interior do Ceará.

As primeiras lojas do projeto de expansão do shopping começaram a ser inauguradas no último domingo, principalmente da praça de alimentação e a Mmartan. Próximo dia 15 será aberto o novo espaço do Mercadinho São Luiz. O shopping inaugura o projeto de expansão, iniciado há mais de um ano, em que o empreendimento foi duplicado, no próximo dia 26 de junho.

O espaço da C&A, segundo a assessoria de imprensa do grupo, foi formulado com base em uma proposta de estilo e arquitetura exclusivos, em linha com o compromisso da C&A de levar aos consumidores o que há de mais sofisticado em design e atendimento no varejo de moda brasileiro. Da identidade visual da loja à disposição das coleções, o projeto foi totalmente desenvolvido para proporcionar a melhor experiência de compra.

A diretoria da empresa ressalta que a inauguração consolida a base de mais de 210 lojas C&A espalhadas em todo o País. Para o grupo, essa nova realidade no Brasil representa um importante passo na sua busca por inovação e qualidade.

De acordo com a assessoria, a C&A de Juazeiro do Norte faz parte da expansão do Cariri Shopping, administrado pela Tenco Shopping Center, que acompanha o ritmo do desenvolvimento econômico da região, que tem como principais cidades do seu entorno Crato, Juazeiro do Norte e Barbalha. Com a expansão da indústria e também do polo educacional, que congrega instituições de ensino públicas e privadas, a região vem atraindo investimentos consistentes, sobretudo no comércio.

A C&A ocupa o espaço de dois mil metros quadrados, possui disposição diferenciada das peças, organizadas de acordo com o estilo do consumidor - e não por idade ou gênero.

Crescimento
213ª loja da C&A no Brasil e a primeira do Interior do Ceará foi inaugurada ontem, dentro da expansão do Cariri Shopping.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis